O Zé e a Marrom

Encontro com Fátima Bernardes tem promovido alguns momentos musicais muito legais. O de hoje colocou no palco vários artistas, como Xitãozinho e Xororó, Alexandre Pires, o titã Branco Melo, que assina uma coluna do programa, e o compositor e cantor romântico José Augusto, autor de algumas célebres canções de amor, na voz dele e de outros intérpretes. Uma delas é “O que eu faço amanhã”, uma típica melodia “dor de cotovelo”, eternizada na voz de Alcione. E a “Marrom” também estava lá, presenteando a gente com aquela voz que emociona, embala e afaga os ouvidos de quem gosta de música.

?utm_source=Facebook&utm_medium=social&utm_campaign=encontro

Sobre fernandoparracho

Jornalista com mais de 30 anos de experiência, fazendo uma transição para a vida rural. 🌱🏞️ Mas ainda atuando na comunicação, criação de roteiros e textos de vídeos, gravação de reportagens, produção de vídeos institucionais, materiais de divulgação, locução, apresentação de eventos e congressos.
Esse post foi publicado em "Time and a word", Dasantiga, Trilho sonoro, Um tempo, um lugar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s