Blindagem

Paulo Juk e Paulo Teixeira falam na Ótv dos 35 anos da banda Blindagem, da lendária banda “A Chave”, lembram do poeta Paulo Leminski, do compositor e vocalista Ivo Rodrigues, de Rolling Stones, de rock´n roll no Paraná e muito mais. Paulo Juk conta que batizou a banda de Blindagem num show, em Santa Catarina. Ele pensou: se Stones são pedras quer rolam, Blindagem é aço e aço não enferruja!!!

Tem uma palinha também, é claro!

http://www.otv.tv.br/video/passado-e-presente-homenageia-a-banda-blindagem/

Sobre fernandoparracho

Jornalista com mais de 30 anos de experiência, fazendo uma transição para a vida rural. 🌱🏞️ Mas ainda atuando na comunicação, criação de roteiros e textos de vídeos, gravação de reportagens, produção de vídeos institucionais, materiais de divulgação, locução, apresentação de eventos e congressos.
Esse post foi publicado em "Time and a word", Trilho sonoro, Um tempo, um lugar e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s