Eterna Elis

O músico Pedro Mariano, filho de Elis Regina e do maestro Cézar Camargo Mariano, promoveu uma bela homenagem à mãe. Reuniu alguns dos principais cantores brasileiros para um show e a gravação de um DVD, ontem à noite, em Curitiba. Nomes como Lenine, Paulinho Moska, Emílio Santiago, Rogério Flausino, Seo Jorge, Diogo Nogueira, Jorge Vercillo, o grupo Roupa Nova, a dupla Chitãozinho e Xororó e as lendas vivas da MPB, Cauby Peixoto e Jair Rodrigues.

Jair Rodrigues e Pedro Mariano no palco do Teatro Positivo, em Curitiba

Em entrevista ao vivo para o Paraná Tevê, Pedro contou que convidou apenas homens para interpretar canções que Elis gravou, para mostrar que o talento dela não se limitava ao universo feminino da MPB. O DVD deve eternizar um momento marcante nas homenagens à Elis Regina. Um timaço de intérpretes trazendo versões emocionantes das canções que Elis deixou para serem ouvidas sempre.  No espetáculo, batizado de “Elis por Eles, não faltaram as célebres “Arrastão”, “Como nossos pais”, “O Mestre sala dos mares”, “Dois pra lá, dois pra cá”, “Madalena” e, é claro, “O bêbado e a equilibrista”, cantada por Pedro Mariano.

Anúncios
Esse post foi publicado em "Time and a word", Trilho sonoro, Um tempo, um lugar e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s