A doença da intolerância

Dois homens que mantinham um site na internet com manual para estuprar mulheres, agredir homossexuais, negros, judeus e com mensagens de caráter racista que incitavam à violência.

jornal-nacional

Sobre fernandoparracho

Jornalista com mais de 30 anos de experiência, fazendo uma transição para a vida rural. 🌱🏞️ Mas ainda atuando na comunicação, criação de roteiros e textos de vídeos, gravação de reportagens, produção de vídeos institucionais, materiais de divulgação, locução, apresentação de eventos e congressos.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para A doença da intolerância

  1. Uma classe de criminosos que se autoafirma e praticamente se cria utilizando a internet, milhares deles, talvez milhões deles materializando… Na França sarkozy disse que vai punir criminalmente pessoas que acessem com frequencia sites que “defendam o terrorismo ou clamem por violência”… isso é obviamente questionável e suscita polêmica, por exemplo sobre como seria possível diferenciar quem acessa o site por outro interesse daquele que participa em atos criminosos.. Mas a reportagem mostra que a questão é iminente e precisa ser enfrentada, aqui mesmo no Brasil ganha corpo a cada dia.. e que é importante denunciar: 70 mil pessoas denunciaram este site. E as denúncias de usuários talvez sejam o melhor meio de combate livre, uma espécie de cultura de autoregulação da comunidade online…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s