A juventude da vontade

Conversar algumas horas se torna uma grata alegria, um viajar por lugares, pessoas, um mergulhar na vontade de conhecer a aprender com ela. Ragnhild Borgomanero nos presenteou com um almoço italiano da mais pura divindade culinária. Ela nos brindou com sua simpatia cativante, seu charme norueguês, sua coleção de pedras e fósseis, um passeio fantástico pela história e uma chance de saber mais sobre Guido Borgomanero, seu esposo falecido em 2005. Rag, como é carinhosamente chamada, aprendeu a editar fotos e slides no photoshop e a editar videos no premier, com direito a zoons e fusões para resgatar depoimentos e fotos que o marido fez em missões diplomáticas pelo mundo. Impressiona a rapidez de raciocínio, a presença de espírito, a capacidade de comunicação desta mulher, que está chegando aos 80 anos com uma lucidez, uma alegria de viver e uma espontaneidade sincera. Ficamos apaixonados (por favor, Guido, entenda!), maravilhados com as lições de vida e de sabedoria. Ah, Rag diz que precisa de mais tempo, porque ainda tem muitos projetos a realizar. Obrigado, Rag, pelo cristal da atitude, pela esmeralda da curiosidade, pelo diamante da experiência, pela juventude da vontade.

foto (46)

Sobre fernandoparracho

Jornalista com mais de 30 anos de experiência, fazendo uma transição para a vida rural. 🌱🏞️ Mas ainda atuando na comunicação, criação de roteiros e textos de vídeos, gravação de reportagens, produção de vídeos institucionais, materiais de divulgação, locução, apresentação de eventos e congressos.
Esse post foi publicado em "Time and a word", Colegas e amigos, Um tempo, um lugar e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para A juventude da vontade

  1. Ragnhild disse:

    obrigado, voces me fazem chorar e sempre um enorme prazer conhecer e aprender amar pessoas que saibam vibrar no mesmo “nivel das ondas!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s