Ela soube viver

Hebe Camargo se foi hoje. Fica na história como a maior apresentadora da tv brasileira. Escrachada, bem humorada, popular, sem medo de ser feliz (nem mesmo de dizer uma besteira), autêntica! Mesmo quem não gostava do estilo dela, respeitava. Um carisma sem igual. Ela foi única, assumida, inteira no que fazia. Recebia no palco como se fosse no sofá de casa. Cunhou a célebre expressão: “gracinha”. Dava selinhos nos artistas pras fotos mais incríveis. Foi rica, uma anfitriã generosa, que sabia envolver com carinho e ser tiete de quem gostava. Além de tudo, cantava… aqui interpretou a eterna canção de Roberto Carlos: “é preciso saber viver”. Ela soube. Beijo, Hebe.

Avatar de Desconhecido

About fernandoparracho

Jornalista com mais de 30 anos de experiência, fazendo uma transição para a vida rural. 🌱🏞️ Mas ainda atuando na comunicação, criação de roteiros e textos de vídeos, gravação de reportagens, produção de vídeos institucionais, materiais de divulgação, locução, apresentação de eventos e congressos.
Esta entrada foi publicada em "Time and a word", Trilho sonoro, Um tempo, um lugar e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário