Dê um rolê que lave a alma

O dia começou ruim. O céu não ajudava. Apostamos numa virada, ou pelo menos em manter o astral como se o sol estivesse ali. E não é que ele apareceu? Chegou a pintar um azul no meio das nuvens nervosas, velozes. E agora, o fim de tarde ficou exuberante, ótimo para andar. Dê um rolê… ou então, se segure na cadeira! Esse video é um quick movie da pesada!!!

Avatar de Desconhecido

About fernandoparracho

Jornalista com mais de 30 anos de experiência, fazendo uma transição para a vida rural. 🌱🏞️ Mas ainda atuando na comunicação, criação de roteiros e textos de vídeos, gravação de reportagens, produção de vídeos institucionais, materiais de divulgação, locução, apresentação de eventos e congressos.
Esta entrada foi publicada em Dasantiga, Trilho sonoro, Um tempo, um lugar. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 Responses to Dê um rolê que lave a alma

  1. Avatar de ionka ionka disse:

    Lembra do dia que subimos na torre em Lviv, o céu estava nublado, mas foi só Você falar que ele apareceu. Também quando estávamos em Kiev….A força do poder, Nando e Você o tem.

    • rss…. Lembra que eu te falei que eu tenho um “acordo” com São Pedro….rs…. Poder da mente? Será? Acho que é só a força que a gente põe no pedido!!!! rs… Aí “eles” lá em cima ficam com dó da gente e resolvem soprar as nuvens!!!! Grande abç.

Deixe um comentário