Violino e fósseis na sala

Ragnhild Borgomanero, Ariane Ducatti e Adailton Bitencourt

Ragnhild Borgomanero, Ariane Ducatti e Adailton Bitencourt

Do lado esquerdo da foto, no monitor, está Guido Borgomanero. O ex-cônsul geral da Itália em Curitiba faleceu em 2005. Além de um diplomata dedicado e muito atento aos lugares onde serviu, às populações dos países onde viveu, ele era um virtuose ao violino. Tocava peças intrincadas e de difícil execução com maestria. Sua esposa, Ragnhild Borgomanero, conversou com a gente no programa Passado & Presente, da Ótv, que vai ao ar nesta terça-feira, 05 de fevereiro, às 21h30, no canal 11 da NET Curitiba. Ela conta porque, aos 80 anos, decidiu aprender a trabalhar com programas de edição e de tratamento de fotos em computador e fala sobre a incrível coleção de pedras raras e fósseis que mantém na sala de casa.Dá pra ver a entrevista em tempo real pelo site:

 www.otv.tv.br

Sobre fernandoparracho

Jornalista com mais de 30 anos de experiência, fazendo uma transição para a vida rural. 🌱🏞️ Mas ainda atuando na comunicação, criação de roteiros e textos de vídeos, gravação de reportagens, produção de vídeos institucionais, materiais de divulgação, locução, apresentação de eventos e congressos.
Esse post foi publicado em "Time and a word", Colegas e amigos, Um tempo, um lugar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário