Uma Copa tecnológica?

É o que diz Charles Stempniak, empresário do setor de tecnologia.  A empresa dele, a Genez, instalada no Parque Tecnológico na Cidade Industrial de Curitiba, está focando todo esforço na produção de softwares, aplicativos e games de olho na Copa do Mundo no Brasil. Veja a reportagem na edição de terça do Jornal da Globo.

jornal-da-globo

Avatar de Desconhecido

About fernandoparracho

Jornalista com mais de 30 anos de experiência, fazendo uma transição para a vida rural. 🌱🏞️ Mas ainda atuando na comunicação, criação de roteiros e textos de vídeos, gravação de reportagens, produção de vídeos institucionais, materiais de divulgação, locução, apresentação de eventos e congressos.
Esta entrada foi publicada em Um tempo, um lugar e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário